26 de ago. de 2010

Esperando na Janela




"Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois lhe tenho bem aqui

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor."

6 comentários:

Maíra disse...

Amigaaaaa eu AMO essa música, acredita que desde que sou adolescente eu sempre ouvia essa música pensando no meu futuro filho?

Beijossss

Maria Angelica disse...

Por isso eu vou na casa dela, aiai
Falar do meu amor pra ela, vai
Tá me esperando na janela, aiai
Não sei se vou me segurar... ;)

Me espera, Bruuuu, tô chegando rsss
Um bjo, lindinha s2

Anônimo disse...

Que fotos lindas, da pra ve que sua rua parece ser calminha.
mas fiquei triste com uma coisa, cade a proteçao dessa janela? a grade, a tela??
cuidado com essa mininoca linda.. Ela e um perigo e super esperta!
bjao em vcess

Brunna disse...

Titia Fabia, essa janela ñ é da minha casa não!
Fomos passear em outra cidade, na casa da minha tia-avó, viu?
Aqui eu moro no térreo, sem nenhum perigo, rs.
Beijão, Brunna.

Anônimo disse...

Essa Brunninha é um sucesso!!! Espetáculo de fofurice.

Amei as fotos! Fica linda em todos os lugares, inclusive na janela, hehehe!

Beijos ;)
Bá.

Nicole Alana disse...

Que lindaaaaaa...parece esperando o namorado...
"Passou um moço de terno branco chapeu de lado meu namorado!!!"
Amo amo amo essa menina dos fios de ouro!!!!