1 de ago. de 2010

Barney, amo você!


"Amo você,
Você me ama
Somos uma família feliz
Com um forte abraço
E um beijo lhe direi
Meu carinho é pra você!"

Essa é uma das músicas que meus coleguinhas estão ensaiando para a Festa da Família, que será em setembro. As mamães ainda não sabem se farei parte dessa apresentação, pois querem esperar passar o frio para que eu retorne à escolinha. Veremos até lá!
O fato é que sou apaixonada pelo Barney e quando assisto meus dvd's fico chamando: "Babey, Babey". E eu danço todas as musiquinhas. :) Algumas vezes escuto as mamães cantando e já olho pra elas, hehehe. Acho engraçado que elas consigam e eu ainda não... e olha que eu assisto muito mais do que elas!!! Será que quando eu frequentava a escolinha ou ficava na vovó minhas mamães assistiam os meus dvd's? Que danadas! Mas podem deixar que logo vou ficar craque e serei muito melhor cantora do que elas duas juntas. Já gosto de "falar" e amo músicas: um pulo para me tornar uma cantora logo reconhecida, mesmo que no coração de minhas mães.

5 comentários:

Mariah e suas duas mães disse...

Que linda!!! Quantos Barneys srsrs Deixa mamães, ela participar da festinha... imagina quantas fotos nós os fãs não ganharemos :D
Beijos e boa semana pras 3!

LayGomes disse...

Parabéns Bruna!!!E parabéns para as mamães tb. Linda,linda Bruna!! Em breve quero fazer parte de mais uma família colorida. Se for menina, será Alice em homenagem a vovó de minha marida.Bjos

Anônimo disse...

Que linda!!! Tenho um carinho especial pelo Barney, adorava ver o programa dele com os amigos hehehe! Engraçado que os anos passam e essas historinhas de muito tempo atrás é o que permanece, igual a Princesas da Disney, como ela influenciam todas as gerações!!! Tava de viagem, voltei ontem e já entrei aqui!!! Beijos em vocês. Bá.

Aline Paliga disse...

que fofa...adoro essa musiquinha...é fofinha demais né! Bjo da tia Aline e da amiguinha BÊ

Fernanda disse...

Linda!!
Como passa rápido..1 ano e 2 meses hoje já!
Parece que ainda ontem tu tava grávida cunha! :)
Beijosss
Dinda Fê