7 de ago. de 2010

BabyPilates


Eu chego na casa da vovó e do vovô e vou logo saracoteando por todo o apt! E essa linda roupinha era do meu dindo quando pequeno e a vovó guardou pra mim. :)

No dia seguinte as mamães compraram uma bola grandona e eu amei brincar com ela!!!






Corri muito atrás da bola, tb aprendi a chutar e adorava quando as mamães picavam a bola pra eu dar risadas!






Daí hoje a mamãe Kaká aproveitou essa bolona e praticou comigo um pouco de "babypilates" (que a tia Aline ensinou e tb faz com a amiguinha Betina). Eu adorei e dava várias risadinhas. Achei bem divertido rolar em cima da bola pra lá e pra cá. Mamãe até vai pesquisar outras formas de brincar comigo em cima da bola de tanto que eu gostei!

Um comentário:

Aline Paliga disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaa...q bom!!! é bom demais né!!!Aproveita Brunninhaaaaaaaaaaa