25 de ago. de 2010

As poses da modelinho

Só estou tendo tempo de atualizar o blog nos finais de semana. Então seguem algumas fotos da princesinha no domingo, para não passar tanto tempo sem postar. Deliciem-se com as poses dessa menina linda das nossas vidas!







Amanhã o Stúdio 21 visitará a escolinha e fará fotos lindas das crianças com o tema "Primavera". A Brunna participará, claro. Só espero que ela já esteja bem animada, pois está com uma virose e vem apresentando febre. Logo estará boa.
Beijinhos, mamãe Kaká, Mami & Brunna.

5 comentários:

paulla na russia linda disse...

Amei a 2ª fota..que linda com caretinha!!!
amei..minha afilhada esta lindissima e gatissima!!!
amooo sempre e saudades!!

Mariah e suas duas mães disse...

Linda linda!!!
Um charme o vestido de bolas! srrs
Beijos pra vocês, o final de semana tá quase aí!
;)

Aline Paliga disse...

LIIINNDAAAA! Estou louca pra fofocar contigo...agora estou mais logada....só falta nos encontrarmos livres...rs....ah, inscreve ela no bebe johnson! Eu inscrevi a Bê, com aquela foto q tu ama....bjinho Aline

Minhas Duas Mamães disse...

Adorei! Que fofa!

Maria Angelica disse...

Q vestidinho lindoooo :) Adorei!
E nessas fotos ela tá tão crescidinha, nuss! Toda uma mocinha... uma fofurice ^^
Bjo e boa quinta, Bruuu!
Da dindinha =*