29 de jul. de 2010

Tagarela que só ela!


Todas as manhãs quando eu acordo a mamãe diz: "bom diaaaaaa!" E hoje eu respondi pra ela 3 vezes: "bô di", "bô di", "bô di".
A tarde fomos passear no shopping com a vovó Carmen e na volta pra casa a mamãe disse: "Brunna, coloca essa bota no pé!" E eu repeti: "pé". As mamães comemoraram e eu falei mais algumas vezes "pé". Hehehe. Eu sempre falo de novo pra agradar, claro!
A cada dia aprendo novas palavrinhas e as mamães ficam babando muito. Um dia ainda compro babeiros pra elas, rssss.
Vejo o Barney e falo: "Babey". Vejo Patati Patatá e falo: "Pata". Vejo Hi-5 e faço o sinal do Hi-5 com a mão (mostrando os 5 dedos).
Sou muito tagarela e o vovô diz que quando eu começar a falar as mamães que me aturem, pois não vou parar mais, rs. Será que puxei a mamãe Kaká? Acho que sim, hehe.
Hoje fez um dia lindo de sol e um calorzinho bem gostoso! Diz que amanhã continuará assim, oba! As mamães prometeram me levar na praça. Quero andar de balanço, correr na grama e brincar com outras crianças.
Continuo gripadinha, mas meu nariz está bem melhor. Ainda bem!
Agora vou nanar bem gostoso no meu bercinho.
Beijinhos sabor cerejinha!
Tia Aline, Tia Má e Tia Piu: Peguem o prêmio aqui: Smacksssssssss!!!! :~***

2 comentários:

Mariah e suas duas mães disse...

amo muitooooooooooooooooooooooooooo !!!!!
Tia Piu

Fabi disse...

Mas já tá tentando falar assim? Sempre foi precoce essa menina, viu?

beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com