23 de jul. de 2010

Sexta-feira Fria


Minha sexta-feira foi bem legal. Brinquei de montão e a mamãe me levou por 1 horinha pra passear na escolinha. Revi meus coleguinhas e profes e brinquei um pouco com as crianças.
A cada dia estou mais sapequinha. Hoje a bisa deu uma trufa pra mamãe trazer e ela deixou eu segurar enquanto me empurrava no carrão. Quando chegamos em casa ela olhou pra minha boca e era puro chocolate... olhou pra trufa e cadê??? Sobrou pouco pra contar a história pq resolvi experimentar com papel e tudo... vim chupando pelo caminho. Estava uma delícia, mas confesso que prefiro sem papel, viu mamãe?
O frio continua... e eu aqui torcendo pra chegar logo o verão. Não gosto de andar cheia de roupas, é difícil pra brincar e me movimentar com liberdade. Sem contar que eu não tenho paciência para esperar a mamãe colocar várias calças e blusas... isso é bem chato!
A Mami marcou pediatra pro dia 12 de agosto. Vamos experimentar um médico homem dessa vez pq as mamães estão cansadas de procurar pediatra pra mim (e até então só procuravam mulher). Quando eu fiz 11 meses a minha pediatra Dra. Fátima parou de atender e desde então a maratona tem sido grande. Dessa vez recebemos a indicação de duas pessoas: da professora do ballet da escolinha e da Dra. Roberta (gineco da mamãe, quem me trouxe ao mundo)! Ambas indicaram o mesmo médico (e uma não conhece a outra) então quem sabe agora acertamos.
Vou nanar que já está tarde e minha hora de estar na cama é 21h.
Beijos sabor chocolate quente!

4 comentários:

♥ Fabíola (Bi). disse...

Mamães, coloquem o kink de SEGUIDORES da Brunna, para que possamos nos tornar OFICIALMENTE FANS DA LOURINHA MAIS LIND DO PEDAÇO.

Eu já linkei vcs, lá, do lado esquerdo, aonde tem? LEIO COMPULSIVAMENTE.


Mas eu queria poder seguir tb.
Me desculpe pela demora, mas tive alta do hospital há pouco e amanhã já volto para lá para tomar mais medicamos no gelcro intravenoso. Estou com dengue hemorrágica.

Por favor peçam pra que todos rezem mim tá?

♥ Fabíola (Bi). disse...

gelco(*)

Maíra disse...

Brunna mais linda da titia! Titia também ama trufa, mamãe bobinha achando que você ia segurar a trufa sem experimentar né Bru?? Diz pra mamãe que você não nasceu ontem! Hehehe

Beijinhos da titia!

Leila disse...

Achei você princesinha!
Agora vou poder te acompanhar, sabe, naquele fotolog é muito ruim...rsrsrs.
Estou sumidona mas não esqueço essa família linda, viu!
Mamãe poderia ter tirado uma foto sua toda lambusada de trufa, né? Linda!
Peço sempre pro Papai do Céu te abençoar, viu!
Beijocas.