31 de jul. de 2010

Jantar na casa da dinda Jô


Na casa da dinda Jordana eu brinquei com os amiguinhos Jonathan e John. Aliás, eles estudam na mesma escolinha que eu e o John é meu coleguinha de turma. Eles são vizinhos da dinda Jô e sempre que vou lá brincamos juntos.
O Jonathan, por ser o mais velho, inventou várias brincadeiras (todas muito agitadas) e eu corria atrás dele e fazia altas bagunças também. Adoro!!!
A dinda Jordana trocou minha fraldinha duas vezes, disse que está treinando para quando tiver meus priminhos, hehehe.
Mas eu não paro quieta nem pra trocar a fralda, tadinha da Dinda, fez uma mega ginástica pra me trocar (coisa que as mamãe fazem todos os dias, diversas vezes)! Depois eu ainda corri por tudo, me arrastei no chão com os amiguinhos e em baixo da mesa da dinda construimos o nosso túnel secreto. O saldo da noite foi: minha calça branca ficou preta, esvaziei a mamadeira de suco e água e voltei pra casa já dormindo de tão cansada que fiquei! Dormi a noite toda um sono tranquilo e pesado até às 10h da manhã.

Seguem algumas fotinhos da nossa bagunça:
Jonh, eu e Jonathan a mil pelo chão da sala:
Com dinda Jô e o tio Xandi (namorado da dinda): A dinda babando na afilhada:
Brincadeira legal com o titio:
E meu dia terminou feliz! =)
Ps.: Hoje o sábado está feio e chuvoso, bom para curtir a família em casa.
Quem quiser saber da minha sexta-feira na pracinha, veja o post abaixo!!!

10 comentários:

Maíra disse...

Brincar com os amiguinhos é mesmo uma delícia, Bru, aproveite muito!

Beijinhos

Maíra disse...

É, Ká, que preguiça que eu tenho dessas pessoas que não sabem viver suas vidas e só sabem olhar os outros e criticar, dizer alguma coisa de bom, nada! Ai, Deus! E o pior é que o que mais tem no mundo é gente assim, né?
Mas é melhor mesmo fazer como você disse, ignorar, excluir da nossa vida e nem pensar mais nisso! Temos que evitar a fadiga!

Beijos!!!

Brunna disse...

É verdade Má!
É ter pena, desprezo e ignorar mesmo.
Bjs!

Minhas Duas Mamães disse...

Ela eh linda!!!

http://www.minhasduasmamaes.blogspot.com/

Bjins

Aggy, Bel e Baby

Minhas Duas Mamães disse...

Ja to seguindo vcs!

;)

Andrea disse...

ai, eu sempre entro aqui no blog e adoro ler sobre as peripécias da Brunninha! vocês escrevem de um jeito gostoso! parabéns pela linda família!

O Doce Da Minha Vida disse...

Aahh não, olha as fotos dela com as bochechinhas rosadas de tanto brincar rs..
como pode a cada dia eu achar ela mais linda?
milhoes de beijos para as mamães e Brunninha

Luana Barbosa disse...

Ela demonstra muita safadesa. Cada foto as bochechas mais rosadas e em poses diferentes. Não para né? Isto é bom!!!!=) Saúde hehe....
Coloquei seu blog no meu cantinho, agora sempre saberei quando atualizou para vim correndo aqui.
Beijos
/luluzinhaaaaaa

Ísis disse...

Tá cada dia mais linda essa guria!! E muito esperta mesmo.. Vai fazer as mamães sambarem , hehehe.. As fotos estão lindas.. Amo ver as fotos e ler as atualizações da Brunna.. bjks!!

Fernanda disse...

Ahh que linda com a blusa que a outra dinda aqui deu! =D
Tô morta de saudade, não consegui arrastar teu dindo pra ir te ver, mas do próximo findi não passa!
Bjokas!
Dinda Fê