28 de jul. de 2010

Bem quentinha


Dormi mal noite passada e na retrasada tb, muito agitada. As mamães acham que pode ser dente vindo aí, pq durante o dia ando bem enjoadinha, resmungando, solicitando colinho e denguinhos. Eu sei que elas ficam bem cansadas, mas sempre que algo me incomoda fico assim chatinha mesmo. Então pra tentar descansar as mamães me deram banho + cedo hoje, me deixaram bem quentinha e fiquei na minha caminha assistindo DVD (quem adivinhar qual ganha um beijo, hehe) até pegar no soninho. Amanheci gripadinha, nariz escorrendo e espirrando, tomara que seja de leve.
Ontem fomos pra casa da vovó e do vovô (e tb do meu dindo Gustavo). Faço muita baguncinha qdo vou pra lá e amo muito tudo isso! Levei crisântemos e um cartão bem lindo q eu fiz pra eles pelo dia dos avós. :)
Hoje a mamãe me levou na escolinha de tardezinha (estava um dia lindo de sol e calorzinho) e eu aproveitei pra brincar muito no pátio com os coleguinhas. Fiquei solta pelo pátio caminhando e a mamãe correndo atrás de mim, hihihi. Ela acha perigoso eu cair e ficar assim tão solta no meio da criançada (de todas as idades). Então ela pega no pé mesmo! Hahahaha. Tá bom, mas eu gosto de todo esse zelo, sinal de que ela se preocupa comigo.
A bisa deu outra trufa pra mim, mas dessa vez a mamãe guardou pra me dar depois do almoço ou da janta. E prometeu tirar fotos da lambança pra mostrar à bisa, hehe.
Depois eu conto pra vcs se fiz muita sujeira, tá?

4 comentários:

Aline Paliga disse...

Dvd da galinha pintadinha!!!hahahhaha...bjinho sua gostosura quentinha...coisa boa!

Unknown disse...

Com certeza foi o DVD da galinha pintadinha! Hehehe!
Depois vou procurar essa tal dessa galinha no You Tube, essa vida de quem não tem filho é complicada, não estamos por dentro dos desenhos infantis! O único que assisto sempre é Bob Esponja, esse as titias adoram, hehehe!

Beijinhos

PS: vou cobrar meu beijo, hem, Bru?

Mariah e suas duas mães disse...

pó pó pó pó póóóóóóóóóóó

cade tu tatu? nem apareceu na net !

saudades uai ! bjs Piu

Leila disse...

Oi princesinha!
Puxa, estás lindona nessa foto, toda quentinha.
Aqui em Sampa está calorzinho até.
A Julia agora está na onda da Dora aventureira, essa galinha ela não conhece...rsrsrsr.
Gostou das pulseirinhas? Será que você não colocará na boca? Vou fazer umas pra você. Aquelas a Juju ganhou, mas sei fazer também.
Beijoquinhas!